Sony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular

A Sony vem mesmo investindo nos celulares: depois de anunciar que será possível baixar jogos remotamente para o PlayStation 4 por meio do ... (por Guilherme Eric em 31/08/2013, via PlayStation Blast)

A Sony vem mesmo investindo nos celulares: depois de anunciar que será possível baixar jogos remotamente para o PlayStation 4 por meio do celular, a partir de hoje, a loja online da Sony também aceitará pagamentos através de celulares.


Além dos métodos de pagamentos já conhecidos, como cartão de crédito e PayPal, a PlayStation Store também aceitará pagamentos feitos por celulares. Basta adicionar o número do seu aparelho acessando a PlayStation Store através de seu PS3 ou pelo site da Sony.

Assim, quando alguma compra for feita, uma SMS será enviada para a confirmação da compra. O dinheiro é debitado na fatura do próximo mês do seu celular ou, caso for pré-pago, dos seus atuais créditos.

Ainda não se sabe, no entanto, se esta opção de pagamento estará disponível no Brasil, uma vez que foi anunciada no PlayStation Blog americano.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook