A guerra em Killzone: Shadow Fall (PS4) pesará 50 Gigabytes

Depois de conferir um pouco de como será o modo multijogador de Killzone: Shadow Fall , sabemos que a guerra será pesada. Literalmente pe... (por Guilherme Eric em 30/09/2013, via PlayStation Blast)

Depois de conferir um pouco de como será o modo multijogador de Killzone: Shadow Fall, sabemos que a guerra será pesada. Literalmente pesada! Segundo Fergal Gara, um dos chefões da Sony, o novo jogo da franquia terá 50 Gigabytes de dados.


Embora 50 Gigabytes pareçam uma coisa monstruosa - e é mesmo! -, os jogadores não precisarão esperar com que todo o jogo seja baixado para começar a jogar. Em entrevista ao Eurogamer, Gara explicou que a função Play As You Download do PS4 permite que você jogue Killzone: Shadow Fall antes mesmo de o download estar completo.

Killzone: Shadow Fall deve ser lançado no PS4 no dia 15 de novembro em versão física e digital.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook