Beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn chegará ao PS4 no dia 22 de fevereiro

Durante a conferência pré-Tokyo Game Show da Sony, foi anunciado que a beta de  Final Fantasy XIV: A Realm Reborn  para o PlayStation 4 se... (por Unknown em 10/09/2013, via PlayStation Blast)

Durante a conferência pré-Tokyo Game Show da Sony, foi anunciado que a beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para o PlayStation 4 será disponibilizada na América do Norte e no Japão no dia 22 de Fevereiro de 2014, juntamente com o lançamento do novo console da Sony no Japão.


Os jogadores que já estiverem jogando a versão para o PlayStation 3 poderão mudar para a versão de PlayStation 4 sem precisar comprar um jogo novo, levando junto os seus jogos salvos, tudo de forma gratuita.

A versão de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para PlayStation 3 e PCs já está disponível, enquanto que a versão de PlayStation 4 não possui data definida de lançamento.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook