Beyond: Two Souls (PS3) poderá ser jogado até mesmo no seu smartphone

Por algum motivo bizarro você tem um PlayStation 3 e não tem um controle pra jogar? Bem, seja qual for esse motivo, você ao menos poderá j... (por Guilherme Eric em 30/09/2013, via PlayStation Blast)

Por algum motivo bizarro você tem um PlayStation 3 e não tem um controle pra jogar? Bem, seja qual for esse motivo, você ao menos poderá jogar Beyond: Two Souls usando seu celular com sistema iOS ou Android.


"Nem todo mundo nasceu com um controle DualShock nas mãos", disse o criador de Heavy Rain, David Cage, ao Eurogamer. A ideia de poder controlar todo o jogo por meio de dispositivos móveis veio para servir as pessoas que não estão tão acostumadas com o controle. O sistema é focado principalmente no modo cooperativo de Beyond: Two Souls.

Assim, os desenvolvedores criaram um aplicativo que funciona em dispositivos Android e iOS. O aplicativo se conectará via Wi-Fi com o console e então o jogador poderá desfrutar do melhor de Beyond: Two Souls com simples toques na tela do celular ou tablet.

"É uma interface bem simples que faz o jogo bem passivo e simples. Para nós, é uma característica-chave do jogo", completou Cage.

Beyond: Two Souls deve ser lançado para o PlayStation 3 no dia 8 de outubro.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook