Final Fantasy X/X-2 HD Remaster chega no inverno norte-americano

Adrian Chen, produtor da Square Enix anunciou hoje, em um post no Playstation Blog, que Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 HD Remaster ... (por Chibieska em 20/09/2013, via PlayStation Blast)

Adrian Chen, produtor da Square Enix anunciou hoje, em um post no Playstation Blog, que Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 HD Remaster serão lançados durante o inverno norte-americano. A previsão é que o jogo saísse ainda este ano, mas com a notícia, a data pode se estender até fevereiro do ano que vem.


De acordo com Chen, a equipe está trabalhando duro para trazer um jogo ainda mais bonito do que antes, e que ele está muito contente com o progresso até agora. 

Final Fantasy X, originalmente lançado em 2001 para PS 2, recebe agora, junto com Final Fantasy X-2 uma versão em HD, que será lançada para PS3 e PS Vita. Quem fizer a pré-compra do jogo, receberá uma edição limitada do jogo, que vem com um artbook com a arte conceitual do desenvolvimento do jogo e comentários da equipe de desenvolvedores e do produtor Yoshinori Kitase.



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook