Já estão abertas as inscrições para fazer parte do beta fechado de Dark Souls II para o PS3

Há alguns dias, noticiamos sobre o da beta fechada de Dark Souls II , exclusiva para o PlayStation 3. Hoje, a desenvolvedora FromSoftware... (por Unknown em 05/09/2013, via PlayStation Blast)

Há alguns dias, noticiamos sobre o da beta fechada de Dark Souls II, exclusiva para o PlayStation 3. Hoje, a desenvolvedora FromSoftware divulgou os primeiros detalhes sobre como funcionarão as inscrições e escolha dos participantes desta beta.


A partir de hoje, os usuários europeus da PSN poderão se inscrever para o beta fechado através do site da PlayStation Network ou da própria interface no console, e, para isso, basta baixar o ticket de inscrição e esperar para ver se será contemplado ou não. A FromSoftware ainda não divulgou o link de inscrição para os usuários não-europeus, portanto, fique de olho na página oficial de Dark Souls no Facebook e no site da PlayStation Network para mais informações.

O beta será dividido em duas rodadas: a primeira delas irá começar no dia 12 de outubro, e a segunda irá começar no dia 27 de outubro.

Dark Souls II será lançado em Março do ano que vem, para o PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Vale lembrar que o beta é exclusivo do PS3, pelo menos por enquanto. Confira o que achamos do jogo.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook