Não satisfeito com o final de The Last of Us? Então fique com o alternativo!

A Naughty Dog , desenvolvedora de The Last of Us , considerado por muitos um dos melhores jogos da marca PlayStation , lançou um vídeo mo... (por Gustavo Dourado em 26/09/2013, via PlayStation Blast)

A Naughty Dog, desenvolvedora de The Last of Us, considerado por muitos um dos melhores jogos da marca PlayStation, lançou um vídeo mostrando algumas das ideias que tiveram durante o desenvolvimento do game.

No vídeo, podemos ver o diretor criativo do game, Neil Druckmann, falando sobre algumas das ideias que eles tiveram para o final do jogo e algumas cenas das gravações com os atores demonstrando erros de gravação e O final alternativo.

Prepare-se, pois este é para os fortes!
(Atenção! O conteúdo deste vídeo possui spoilers. Veja por sua conta e risco!)

Segundo o diretor, Merlie Dandridge, atriz que interpreta Marlene, era a única ciente do que estava ocorrendo, já Troy Baker, que interpreta Joel, foi pego em uma brincadeira do diretor e fez tudo a partir do improviso. Ao menos agora nós sabemos que Joel realmente sabe cantar!
Fonte: Jovem Nerd
Gustavo Dourado é estudante do Ensino Médio e fissurado por tecnologia e games. Adora animações e quadrinhos japoneses, além de filmes de todas as partes do mundo. Ama RPGs, sejam eles de mesa ou digitais e desafia qualquer game que lhe desperta algum interesse.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook