Não satisfeito com o final de The Last of Us? Então fique com o alternativo!

A Naughty Dog , desenvolvedora de The Last of Us , considerado por muitos um dos melhores jogos da marca PlayStation , lançou um vídeo mo... (por Unknown em 26/09/2013, via PlayStation Blast)

A Naughty Dog, desenvolvedora de The Last of Us, considerado por muitos um dos melhores jogos da marca PlayStation, lançou um vídeo mostrando algumas das ideias que tiveram durante o desenvolvimento do game.

No vídeo, podemos ver o diretor criativo do game, Neil Druckmann, falando sobre algumas das ideias que eles tiveram para o final do jogo e algumas cenas das gravações com os atores demonstrando erros de gravação e O final alternativo.

Prepare-se, pois este é para os fortes!
(Atenção! O conteúdo deste vídeo possui spoilers. Veja por sua conta e risco!)

Segundo o diretor, Merlie Dandridge, atriz que interpreta Marlene, era a única ciente do que estava ocorrendo, já Troy Baker, que interpreta Joel, foi pego em uma brincadeira do diretor e fez tudo a partir do improviso. Ao menos agora nós sabemos que Joel realmente sabe cantar!
Fonte: Jovem Nerd

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook