Novidades sobre Lily Bergamo (PS4) são apresentadas na Tokyo Game Show

Lily Bergamo é o novo projeto de Goichi Suda, também conhecido como Suda 51 e da Grasshopper Manufacture, responsável por Killer 7 e No ... (por Chibieska em 20/09/2013, via PlayStation Blast)

Lily Bergamo é o novo projeto de Goichi Suda, também conhecido como Suda 51 e da Grasshopper Manufacture, responsável por Killer 7 e No More Heroes, em parceira com a GungHo Studios. Vários rumores sobre o jogo já circulavam na internet, e já tinha até sido confirmado pelo estúdio. Mas sua apresentação oficial ocorreu ontem, durante a conferência da Grasshopper Manufacture na Tokyo Game Show.

De acordo com Yusuke Kozaki, designer do jogo, Lily Bergamo será um hack and slash que se passa em um futuro próximo. Não foi revelado muito sobre a história nem o local onde ocorrerá a ação, mas Kozaki apresentou a protagonista do jogo, Tae Ioroi. Segundo ele, a concepção da personagem foi feita para atrair pessoas dessa geração e também da geração passada.

O jogo está previsto para o PlayStation 4. Kozaki disse que os produtores escolheram a plataforma porque querem aproveitar ao máximo o online. Além disso, eles esperam uma interação com smartphones, para que o jogador possa vivenciar o mundo da protagonista visto por outro ângulo.

Lily Bergamo será lançado somente no final de 2014.


Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook