PlayStation Vita TV não deve chegar por aqui

De acordo com a matéria do G1 , o presidente da Sony Computer Entertainment revelou que o foco do PlayStation Vita TV é o mercado asiáti... (por Nivaldo Cavalcante em 14/09/2013, via PlayStation Blast)

De acordo com a matéria do G1, o presidente da Sony Computer Entertainment revelou que o foco do PlayStation Vita TV é o mercado asiático. Segundo ele, o aparelho chegará ao Japão, China e Coréia do Sul em 14 de novembro, pois nessa área a Sony é líder em streaming. Andrew House afirmou que, pelo menos em 2013, não há planos de levar a plataforma para os Estados Unidos e Europa.

E então, decepcionado? Pois é! Nós também... Vamos torcer para que estes planos mudem em 2014! Vale lembrar que a Sony confirmou recentemente que o novo aparelho também rodará jogos de PlayStation 3 via Gaikai (serviço de nuvem para streaming de jogos).

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook