Rumor: Sucker Punch pode vir a produzir um título para o PlayStation Vita

Em recente entrevista ao DualShockersTV , o diretor do game inFAMOUS Second Son (PS4) , Nate Fox, pode ter deixado escapar que um título ... (por Unknown em 15/09/2013, via PlayStation Blast)

Em recente entrevista ao DualShockersTV, o diretor do game inFAMOUS Second Son (PS4), Nate Fox, pode ter deixado escapar que um título da Suncker Punch para o PlayStation Vita não está tão distante o quanto parece. Ao ser questionado sobre a possibilidade de um inFAMOUS para o console ele respondeu:

"No momento estamos falando apenas de jogos para o PlayStation 4… Eu adoraria falar para vocês sobre algum título relacionando ao PlayStation Vita quando… ou se a hora chegar."
O diretor não descarta a possibilidade, no entanto, deixa a dúvida no ar, se no momento estão produzindo um game para o portátil ou se é apenas um vontade da empresa criar algo para Vita. Ainda assim é bom ver uma resposta positiva, que não fecha as portas para um console que atualmente tem o futuro incerto.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook