Sony divulga imagens e um teaser de um possível novo Gravity Rush na Tokyo Game Show

Está com saudades da Kat de Gravity Rush ? Ela também está com saudades de aparecer numa nova aventura. Durante a Tokyo Game Show, a desen... (por Unknown em 19/09/2013, via PlayStation Blast)

Está com saudades da Kat de Gravity Rush? Ela também está com saudades de aparecer numa nova aventura. Durante a Tokyo Game Show, a desenvolvedora Team Gravity, parte do elenco da Sony do Japão, divulgou algumas imagens e um teaser relacionados a um novo projeto com a personagem Kat no mundo de Gravity Rush, e a seguinte frase: "Caia de novo... em um novo projeto da Team Gravity".


A Sony ou a Team Gravity ainda não se pronunciaram para dizer se o teaser está relacionado à produção de um novo título da série ou a conteúdos extras para o primeiro jogo, muito menos qual a plataforma envolvida. Como Gravity Rush foi lançado no ano passado para o PS Vita, é provável que estamos perto do anúncio de um novo jogo estrelado pela Kat para o portátil da Sony.

Confira o teaser revelado pela desenvovedora:

Fonte: All Games Beta

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook