Square Enix explica como funcionará a transferência de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn do PS3 para PS4

Recentemente, a Square Enix anunciou que a transferência da licença de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn do PlayStation 3 para o PlayStat... (por Chibieska em 20/09/2013, via PlayStation Blast)

Recentemente, a Square Enix anunciou que a transferência da licença de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn do PlayStation 3 para o PlayStation 4 seria gratuita. Agora, a companhia apresentou novas informações sobre o processo e trouxe um detalhe bem importante. Ao transferir sua licença para o PS4 você perde acesso ao jogo no PS3.


Conforme o explicado por Naoki Yoshida, diretor e produtor do jogo, em entrevista a Famitsu, a transferência remete direto ao login do usuário. Com isso, o jogador perderá seu acesso ao jogo no PS3,e só poderá acessá-lo caso ele tenha outra cópia. A medida foi tomada para que jogadores que quisessem migrar para o novo console não precisassem comprar o jogo novamente.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado em agosto para PC e PS3. O jogo chegará ao novo console da Sony no final deste ano.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook