Yakuza: Ishin será lançado junto com PlayStation 4 no Japão; console chega dia 22 de fevereiro no Japão

A Sony anunciou, durante esta madrugada, que o jogo Yakuza: Ishin será lançado juntamente com o console PlayStation 4 . O evento, que tam... (por André Sellare em 09/09/2013, via PlayStation Blast)

A Sony anunciou, durante esta madrugada, que o jogo Yakuza: Ishin será lançado juntamente com o console PlayStation 4. O evento, que também marcou o lançamento de um "novo" PS Vita, foi utilizado para anunciar que o novo console da Sony chegará ao Japão mo dia 22 de fevereiro.
Para quem ainda não pensa em ter um PlayStation 4, a boa notícia é que a Sony também anunciou o desenvolvimento de uma versão para o PlayStation 3. Ainda não sabemos a data de lançamento para o mercado ocidental, mas como já é de conhecimento de todos, os jogos da franquia Yakuza são lançados posteriormente  para fora do Japão.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook