CastleStorm será lançado dia 5 de novembro com cross buy para PlayStation 3 e PlayStation Vita

A Zen Studios não vive apenas de jogos estilo pinball e já lançou games como o divertido CastleStorm para Xbox 360 (Live) e PC (Steam). A... (por Alberto Canen em 17/10/2013, via PlayStation Blast)

A Zen Studios não vive apenas de jogos estilo pinball e já lançou games como o divertido CastleStorm para Xbox 360 (Live) e PC (Steam). Agora, os donos de PlayStation 3 e PlayStation Vita também poderão adquirir o jogo, que será lançado na loja digital PlayStation americana no dia 5 de novembro por 9,99 dólares — com cross buy, o que significa que basta comprar uma cópia e usá-la no console de mesa e no portátil.


CastleStorm é uma mistura tower defense com beat 'em up, além de ter alguns elementos de estratégia em tempo real. A ideia dos produtores ao criar o jogo veio dos momentos de infância de construir castelos de LEGO e depois destruí-los — ao estilo Angry Birds. Enquanto novembro não chega, confiram o trailer do jogo:




é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook