J-Stars Victory VS (PS3/PS Vita) recebe data de lançamento e preço para o Japão

A revista Shōnen Jump da semana trouxe a data de lançamento da versão japonesa de J-Stars Victory VS : 19 de março de 2014. A Jump ainda r... (por Alberto Canen em 16/10/2013, via PlayStation Blast)

A revista Shōnen Jump da semana trouxe a data de lançamento da versão japonesa de J-Stars Victory VS: 19 de março de 2014. A Jump ainda revelou os valores para cada versão, sendo a do PlayStation 3 um pouco mais cara, ao custo de 7.980 ienes (cerca de 175 reais); enquanto a versão para o PlayStation Vita custará 6.980 ienes (cerca de 153 reais). Haverá também uma versão limitada, custando 10.980 ienes (cerca de 241 reais) e 9.980 ienes (cerca de 219 reais) para o PS3 e PS Vita, respectivamente.

Novos personagens também foram confirmados: Boa Hancock (One Piece), Chitoge Kirisaki (Nisekoi), Lala Satarin Deviluke (To Love-ru) e Rukia Kuchiki (Bleach). O jogo ainda não tem data de lançamento para o Ocidente confirmada e, caso siga o mesmo caminho dos jogos anteriores da franquia, nunca chegará por essas bandas, a não ser por importação.



Fonte: Gematsu



é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook