Na pré-venda, PlayStation 4 esgota em todas as lojas do Japão

Mais um ponto para a Sony ! Nesta sexta-feira, dia 04, as lojas japonesas começaram a pré-venda do PlayStation 4 , e qual foi o resultado ... (por Nivaldo Cavalcante em 07/10/2013, via PlayStation Blast)

Mais um ponto para a Sony! Nesta sexta-feira, dia 04, as lojas japonesas começaram a pré-venda do PlayStation 4, e qual foi o resultado disto? Todas as lojas online que vendiam o console, em menos de 40 minutos, tiveram suas vendas esgotadas. A Amazon chegou a receber uma liberação da Sony para um segundo lote, mas este durou menos tempo ainda. Parece que adiar o console para fevereiro não fez com que os japoneses perdessem o interesse pelo aparelho, não é mesmo? Vale lembrar que o PlayStation Vita TV também teve uma ótima recepção e suas unidades também esgotadas mesmo antes do lançamento, que ocorre dia 10 deste mês.

Fonte: DualShockers

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook