Namco Bandai libera novas imagens de J-Stars Victory VS (PS3/PS Vita)

Um dos crossovers mais aguardados pelos fãs de animes e mangás, o game  J-Stars Victory VS , que trará personagens da famosa revista japon... (por Alberto Canen em 15/10/2013, via PlayStation Blast)

Um dos crossovers mais aguardados pelos fãs de animes e mangás, o game J-Stars Victory VS, que trará personagens da famosa revista japonesa Shōnen Jump, teve novas imagens liberadas pela desenvolvedora do jogo, a Namco Bandai. Nas imagens, podemos ver personagens de Dragon Ball, Naruto e Toriko, além de cenários de Konoha, a Vila Oculta da Folha, lar de Naruto. Confiram e fiquem com inveja dos japoneses por se tratar de um jogo exclusivo para eles:























O jogo será lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita ainda em 2013, mas sem data definida. Como esses consoles não têm trava de região, vamos ficar na torcida que a língua inglesa esteja entre as opções de legenda.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook