Namco Bandai traz novas informações sobre Sword Art Online: Hollow Fragment

A Namco Bandai divulgou informações novas e algumas screenshots sobre Sword Art Online: Hollow Fragment . A história do jogo se passará ... (por Chibieska em 17/10/2013, via PlayStation Blast)

A Namco Bandai divulgou informações novas e algumas screenshots sobre Sword Art Online: Hollow Fragment. A história do jogo se passará em Hollow Area, um local novo em Aincrad, onde Kirito encontra uma misteriosa garota (que aparece na imagem acima). Em Hollow Area existe um templo chamado Sea of Trees, onde as raízes das árvores bloqueiam a passagem. Embora a Namco Bandai não tenha dado informações detalhadas sobre o templo, o local será  importante para o desenvolvimento do jogo.


A empresa também anunciou que o sistema de batalhas será completamente diferente de Sword Art Online: Infinity Moment (PSP).  O jogo será mais rápido e ativo e os jogadores poderão se esquivar dos ataques inimigos, tornando as lutas mais dinâmicas e emocionantes.

Informações como o nome da garota misteriosa e sua importância na história ainda não foram reveladas, mas a Namco Bandai disse trazer mais informações em breve. Sword Art Online: Hollow Fragment será lançado em 2014 para PS Vita.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook