Nippon Ichi libera primeiro trailer de Disgaea 4: Return (PS Vita)

A Nippon Ichi Software revelou o primeiro trailer de Disgaea 4: Return . O jogo é um remake para PlayStation Vita de Disgaea 4: A Promise... (por Chibieska em 31/10/2013, via PlayStation Blast)

A Nippon Ichi Software revelou o primeiro trailer de Disgaea 4: Return. O jogo é um remake para PlayStation Vita de Disgaea 4: A Promise Unforgotten, lançado em 2011, para PlayStation 3.


A história do jogo gira em torno de Valvatorze, um vampiro que trabalha em uma prisão comandada por um pinguim demoníaco que faz parte de um governo corrupto. Valvatorze não concorda com as atitudes de seu chefe e planeja derrubá-lo do cargo, mas acaba se envolvendo em uma conspiração política.

O vídeo introduz novos personagens, mostra um pouco do gameplay e algumas cutscenes. Disgaea 4: Return será lançado dia 30 de janeiro no Japão, exclusivamente para PS Vita. Embora, a empresa não tenha se manifestado sobre a localização do jogo, é provável que o título venha para o Ocidente, já que os jogos anteriores da série foram lançados na Europa e América.


Fonte: Destructoid

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook