PS3 deveria ter chegado ao mercado em 2005; console não tinha uma placa gráfica

Segundo informações apuradas pelo IGN, o PlayStation 3 deveria ser lançado em 2005, e não em 2006. O videogame da Sony não cumpriu a data ... (por André Sellare em 09/10/2013, via PlayStation Blast)

Segundo informações apuradas pelo IGN, o PlayStation 3 deveria ser lançado em 2005, e não em 2006. O videogame da Sony não cumpriu a data de lançamento por não ter uma placa gráfica.


"Durante algum tempo, o PS3 não tinha GPU, tudo corria através dos SPUs. A ICE Team do Japão provou que isso era impossível. Seria ridículo. A nível de desempenho seria um desastre. É por isso que finalmente acrescentaram um GPU, perto do final," disse uma das fontes do site.

Ainda bem que adiaram o lançamento para novembro de 2006, assim o mercado e fãs da Sony puderam colocar as mãos em um equipamento melhor.
André Sellare trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook