PlayStation 4 não terá suporte para headsets Bluetooth

A Sony havia informado que seria possível usar os headsets do PS3 no PS4 , e ainda será, mas não em seu lançamento. A informação veio a p... (por Chibieska em 11/10/2013, via PlayStation Blast)

A Sony havia informado que seria possível usar os headsets do PS3 no PS4, e ainda será, mas não em seu lançamento. A informação veio a público depois que a Astro Gaming, fabricante de fones de ouvido, anunciou que seus alguns de seus fones não funcionarão no PS4.


Depois disso, a GameInformer procurou a Sony, que informou que o Headset Pulse não terá suporte durante o lançamento do console e necessitará de uma atualização, que deve ser lançada num futuro próximo, para poder funcionar. O mesmo ocorrerá com dispositivos USB, que receberão suporte no futuro. Já os headsets Bluetooth não irão funcionar e não devem receber suporte.

Enquanto o suporte para os headsets do PS3 não chegam, o jeito é usar o headset que virá com o PS4.

Fonte: GameInformer

Chibieska escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook