Ranking PlayStation Blast #3 - Semana de 14/10/2013 - 20/10/2013

Continuando nossa disputa interna entre leitores e redatores do PlayStation Blast , essa semana voltamos com fôlego renovado. A galera par... (por Unknown em 23/10/2013, via PlayStation Blast)

Continuando nossa disputa interna entre leitores e redatores do PlayStation Blast, essa semana voltamos com fôlego renovado. A galera parece ter se animado com a coluna e foi com um pouco mais de gana em busca de troféus. Mesmo assim ficamos sem conquistar nenhum platina entre todos os jogadores do grupo. Vamos conferir como ficou o Top 3 da semana?

Ranking PlayStation Blast

Depois da aparecer no "print" do ranking anterior, na última colocação, o amigo DoisPiccinini retorna a competição faturando o primeiríssimo lugar. O rapaz levou a sério nossa disputa e faturou mais de 40 troféus durante a última semana. A maioria deles no molezinha PlayStation All-Stars Battle Royale de PS Vita, mas ainda assim um feito a se bater na próxima rodada.

Por falar em retornos, tivemos a volta dos que não foram com WARFFOXthomshoes42,  na segunda e terceira posição respectivamente. A dupla parece estar querendo liquidar com as pendências da semana passada e repetem as mesmas jogatinas da rodada anterior. Em busca da platina que ficou pedente nosso segundo colocado vem se esforçando bastante para terminar o fantástico Spec Ops: The Line (PS3) de todas as formas possíveis. Ainda assim ficou no quase, já que três troféus ficaram pra trás.

O peladeiro thomshoes42 continua sua caçada em Pro Soccer Evolution 2014 (PS3) e FIFA 14 (PS3). De quebra ainda fez alguns pontos para o nosso ranking com o jogo The Amazing Spider-Man (PS3). Nada mal para o primeiro colocado do ranking no total de pontos.

Por motivos aleatórios o nosso Ranking "bugou" essa semana :(
No ranking geral as coisas foram um pouco mais agitadas com alterações de posições graças a entrada de quatro novos participantes. A principal delas com a adesão do jandersonmanaus que entrou assumindo a terceira posição do companheiro de PlayStation Blast sngenachi.

Dica de troféu da semana

Aproveitando as promoções da Sale of the Dead, na PlayStation Store, as dicas da semana ficam com alguns dos melhores descontos. O primeiro com o nosso Trophy Blast de Plants vs. Zombies (PS3) da senhorita Blast Up. São apenas doze troféus que facilmente serão conquistados em poucos dias. Para o boost da vez escolhamos o jogo Dead Island (PS3). Com uma dificuldade moderada na avaliação do MyPst, pode ser uma boa platina se fazer com um colega em modo cooperativo.
Quer entrar no ranking do PlayStation Blast? Basta estar cadastrado no portal MyPSt e enviar o seu ID de acesso (que é o mesmo da PSN) através deste formulário que em questão de poucos dias você já vai estar participando com toda a nossa comunidade.
Capa: sngenachi

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook