Segundo produtor, Knack (PS4) terá em média doze horas de camapanha no Story Mode

Em apresentação fechada para imprensa da Brasil Game Show , na tarde desta quinta-feira (25), o produtor de Knack, George E., revelou que ... (por Ighor Henrique em 25/10/2013, via PlayStation Blast)

Em apresentação fechada para imprensa da Brasil Game Show, na tarde desta quinta-feira (25), o produtor de Knack, George E., revelou que o game terá em média 12 horas de campanha no seu modo história. Serão mais de nove capítulos divididos em múltiplos níveis ao longo de todo enredo.


Além disso, foi confirmado que será possível, a qualquer momento, alternar entre modo solo e cooperativo. Apesar de não ser obrigatório o modo para dois jogadores é altamente recomendável por proporcionar uma experiencia mais agradável e divertida. Nas palavras de George, "Knack é um jogo para todas idades, e não só para as crianças".

Por fim, foi demonstrado aos jornalistas a prometida localização para o português brasileiro. Vale lembrar que apesar de confirmada ela não presente nos estandes do jogo destinado ao púbico que irá visitar a feira nesse final de semana, já que estes apresentavam o game no idioma original (inglês).
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noPlayStation Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook