Segundo produtor, Knack (PS4) terá em média doze horas de camapanha no Story Mode

Em apresentação fechada para imprensa da Brasil Game Show , na tarde desta quinta-feira (25), o produtor de Knack, George E., revelou que ... (por Unknown em 25/10/2013, via PlayStation Blast)

Em apresentação fechada para imprensa da Brasil Game Show, na tarde desta quinta-feira (25), o produtor de Knack, George E., revelou que o game terá em média 12 horas de campanha no seu modo história. Serão mais de nove capítulos divididos em múltiplos níveis ao longo de todo enredo.


Além disso, foi confirmado que será possível, a qualquer momento, alternar entre modo solo e cooperativo. Apesar de não ser obrigatório o modo para dois jogadores é altamente recomendável por proporcionar uma experiencia mais agradável e divertida. Nas palavras de George, "Knack é um jogo para todas idades, e não só para as crianças".

Por fim, foi demonstrado aos jornalistas a prometida localização para o português brasileiro. Vale lembrar que apesar de confirmada ela não presente nos estandes do jogo destinado ao púbico que irá visitar a feira nesse final de semana, já que estes apresentavam o game no idioma original (inglês).

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook