Sorcery Saga: Curse of the Great Curry God chega ao PSVita em dezembro

Conforme noticiado através do  PlayStation Blog , Sorcery Saga: Curse of the Great Curry God  já tem data de lançamento marcada: ele chega... (por Henrique Borba em 22/10/2013, via PlayStation Blast)

Conforme noticiado através do PlayStation Blog, Sorcery Saga: Curse of the Great Curry God já tem data de lançamento marcada: ele chegará ao PSVita no dia 10 de dezembro. O game conta a história de uma jovem feiticeira chamada Pupuru, que precisa salvar o restaurante de seu amigo de um aglomerado de caril - uma mistura de ingredientes usado principalmente da Índia - que apareceram  no local.


Quanto à jogabilidade, Sorcery Saga é um RPG com uma mecânica, aparentemente, semelhante a da série Pokémon Mystery Dungeon, onde cada ação (seja ela atacar, usar itens ou mesmo andar) consome um turno. O maior diferencial aqui é o peso da morte nesse jogo: caso você seja derrotado, você poderá prossegui a história do game, mas todos os seus itens e todos os levels que você conquistou serão perdidos.
Henrique Borba é estudante e, apesar de não ter vivido na época dos consoles de 8 e 16 bits, gosta tanto dos jogos antigos quando dos novos. Tem algumas ideias para desenvolver um jogo, mas prefere a área de jornalismo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook