Aumente seu estado play com os novos trailers sobre o PS4 e suas funcionalidades

O PlayStation 4 está muito próximo, por isso a Sony não pode pensar em perder tempo. Com isso, alguns novos trailers falando sobre as fu... (por Unknown em 05/11/2013, via PlayStation Blast)

O PlayStation 4 está muito próximo, por isso a Sony não pode pensar em perder tempo. Com isso, alguns novos trailers falando sobre as funcionalidades do novo console da empresa foram lançados.


O primeiro demonstra alguns dos títulos que estarão presentes no PlayStation 4, tanto exclusivos quanto multiplataformas. Confira:

O segundo demonstra as possibilidades que alguns produtores viram no console, e as experiências que tiveram enquanto desenvolviam os jogos. Confira:



Este demonstra a funcionalidade remote play, esta que veio juntamente a nova atualização da versão 3.00 do PSVita, a qual permite o portátil agir como um controle para o console ou como uma segunda tela. Confira:



E o quarto demonstra o que não poderia ficar de fora: O DualShock 4. O vídeo demonstra algumas funcionalidades do controle nos jogos, tais como o uso do touch pad e a presença do auto-falante no controle. Confira:


Com tudo isso, você já deve estar mais do que pronto, não é mesmo, caro leitor? O PlayStation 4 será lançado oficialmente no Brasil no próximo dia 29 de novembro.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook