Blizzcon 2013: novo trailer e detalhes de Diablo III no PlayStation 4

A  Blizzcon 2013 está ocorrendo neste final de semana e já temos algumas novidades sobre a aguardada versão de Diablo III para o PlayStat... (por Alberto Canen em 09/11/2013, via PlayStation Blast)

Blizzcon 2013 está ocorrendo neste final de semana e já temos algumas novidades sobre a aguardada versão de Diablo III para o PlayStation 4. O mais importante, sem dúvida, ao menos para os donos de PlayStation 3 que pretendem aderir à a próxima geração de consoles da Sony, é que será possível transferir integralmente o seu personagem do PS3 para o PS4. Entretanto, fiquem avisados: não tem volta! Isso em virtude da grande diferença de elementos como cenários e jogabilidade encontrados na versão do PS4.

O jogo rodará a 1080p e 60FPS no PlayStation 4, além de ter algumas novidades em relação à jogabilidade, em função do uso do DualShock 4. Com o novo controle, foram implementados gestos no touchpad, que servem para acessar o inventário ou subseções de skills, bastando passar o dedo na tela da direita para a esquerda e vice-versa. Interessante notar que o DualShock 4 brilha em cores diferente para cada jogador.


Quanto à expansão Reaper of Souls, ela fará parte de Diablo III já no seu lançamento no PlayStation 4, mas ainda não foi confirmado se será lançada para o PlayStation 3. Mas acredito que a Blizzard não nos deixará não mão, já que perderia uma boa chance de aumentar ainda mais as suas vendas. No seu canal no YouTube, ela liberou o mais recente trailer de Diablo III para o PlayStation 4:




é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook