Rumor: Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

De acordo com o noticiado pela revista info , um rumor bastante inquietante apareceu pela rede! A informação revela que estagiários da Fox... (por Nivaldo Cavalcante em 19/11/2013, via PlayStation Blast)

De acordo com o noticiado pela revista info, um rumor bastante inquietante apareceu pela rede! A informação revela que estagiários da Foxconn teriam supostamente sabotado uma leva inteira do PlayStation 4. Tudo começou nos fóruns da IGN, quando um usuário (Qbroid) traduziu uma briga entre alunos da Universidade Tecnológica do Norte, em Xian. Veja:
"Já que a Foxconn não nos tratou direito, não iremos tratar bem o PlayStation 4 também. Os consoles que montamos irão, no máximo, ligar!"
Nem a Sony e nem a Foxconn comentaram sobre o assunto, mas, podemos lembrar que, a montadora sempre traz polêmicas, como as reclamações da produção forçada do PS4 e a contratação de menores, por exemplo.

E você, acha que isso pode ser verdade?

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook