Final Fantasy X/X-2 HD (PS3) recebe data de lançamento para a América do Norte e Europa

A Square Enix anunciou hoje a data de lançamento de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (PS3): 18 de março de 2014 para a América do Norte, a... (por Alberto Canen em 18/11/2013, via PlayStation Blast)

A Square Enix anunciou hoje a data de lançamento de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (PS3): 18 de março de 2014 para a América do Norte, ao custo de 39,99 dólares, e dia 21 de março para a Europa. Esse novo título remasterizado incluirá o conteúdo Final Fantasy X: Eternal Calm e Final Fantasy X-2: Last Mission, antes disponíveis apenas em versões não-americanas.

Haverá um pacote com artbook conceitual e será exclusivo para aqueles que comprarem na pré-venda e receberem o upgrade gratuito para a edição limitada.


A arte do pacote da edição limitada também recebeu um novo design com belas novas artworks dos protagonistas principais Tidus e Yuna.

Capa da versão limitada

Capa da versão padrão

Fonte: Square Enix

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook