Gran Turismo 6 terá sistema de microtransações para compra de carros e peças

Quer ter carros estilosos e peças melhores? Então prepare seu bolso. A Sony divulgou através do PlayStation Blog EU que Gran Turismo 6 ... (por Chibieska em 20/11/2013, via PlayStation Blast)

Quer ter carros estilosos e peças melhores? Então prepare seu bolso. A Sony divulgou através do PlayStation Blog EU que Gran Turismo 6 terá um sistema para microtransações in-game que possibilitará a compra de novos carros, peças e acessórios, como roupas e capacetes.


Os créditos, que estarão disponíveis para compra através da PlayStation Store, podem ser adquiridos em pacotes de 500 mil, 1 milhão, 2,5 milhões e 7 milhões. Os valores correspondem a créditos no jogo e a Sony ainda não revelou o quanto isso vai custar em dinheiro real, mas informou que 1 milhão permite comprar cerca de 9 carros, o que significa que os créditos não devem ser muito baratos.

Gran Turismo 6 será lançado dia 6 de dezembro para PlayStation 3.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook