Hatsune Miku: Project Diva F 2nd tem data de lançamento divulgada no Japão

Enquanto o público ocidental precisa esperar até ano que vem para poder jogar Hatsune Miku: Project Diva F no PS Vita , os japoneses já ... (por Chibieska em 26/11/2013, via PlayStation Blast)

Enquanto o público ocidental precisa esperar até ano que vem para poder jogar Hatsune Miku: Project Diva F no PS Vita, os japoneses já podem fazer a pré-compra de Hatsune Miku: Project Diva F 2nd.


O jogo será lançado para PS3 e PS Vita em 6 de março de 2014 no Japão e custará 7,350 ienes (aproximadamente 73 dólares). O novo jogo trará músicas como Karakuri Piero, Envy Catwalk, Kawase Kawase, Uraomote Lovers e Paradichlorobenzene. Os jogadores que fizerem a pré-compra ganharão uma bolsa estilizada da diva japonesa.

A Sega não se pronunciou sobre a vinda do jogo para o Ocidente, mas se a chegada de Hatsune Miku: Project Diva F for bem sucedida no PS Vita, talvez isso acelere a vinda do novo jogo da cantora pop.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook