Hatsune Miku: Project Diva F é anunciado para PS Vita na Europa e EUA

A diva pop japonesa Hatsune Miku está chegando ao Ocidente. A Sega anunciou que Hatsune Miku: Project Diva F chegará ao PS Vita no iníc... (por Chibieska em 06/11/2013, via PlayStation Blast)

A diva pop japonesa Hatsune Miku está chegando ao Ocidente. A Sega anunciou que Hatsune Miku: Project Diva F chegará ao PS Vita no início do próximo ano para Estados Unidos e Europa via PlayStation Network.


O jogo foi originalmente lançado para PS Vita no Japão, em 2012, e posteriormente ganhou uma versão para PlaySyation 3. No Ocidente, a Sega lançou a versão para PlayStation 3 em agosto deste ano. Uma vez que o jogo foi bem sucedido, a empresa decidiu apostar no sucesso da versão portátil. John Cheng, CEO da Sega of America, acredita que a versão para PS Vita se saíra tão bem quanto a versão para console.
"Estamos entusiasmados por trazer este fenômeno global e compartilhá-lo com os fãs no Ocidente. Agora, os jogadores serão capazes de experimentar e desfrutar de Hatsune Miku: Project Diva F a qualquer hora e em qualquer lugar com a versão portátil."


 Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook