Killzone: Shadow Fall (PS4) recebe melhorias no modo campanha e multijogador com a chegada de nova atualização

Foi lançada uma nova atualização para o recém lançado Killzone: Shadow Fall que corrige diversos erros do jogo e traz melhoras na jogabil... (por Guilherme Eric em 29/11/2013, via PlayStation Blast)

Foi lançada uma nova atualização para o recém lançado Killzone: Shadow Fall que corrige diversos erros do jogo e traz melhoras na jogabilidade. Segundo a nota oficial do patch, a atualização foi baseada no feedback dos jogadores.


Teve problemas em conseguir voar no capítulo 8, Outcast, do modo campanha? Jogadores reclamavam em não poder voar muito alto e acabavam explodindo contra os prédios. A atualização aumenta o teto de colisão e, agora, será possível voar sobre as construções sem problemas. A sétima missão do modo história, Secure The Target, também foi modificada e agora é mais curta.

Foram consertados vários erros e bugs que aconteciam no jogo, como mensagens de erros que apareciam no modo multijogador, crashes relacionados à lista de amigos do PS4 e outros bugs menores.

A atualização também traz à Killzone: Shadow Fall uma nova funcionalidade: a opção para os canhotos. Assim, quem for habituado a jogar com os analógicos invertidos, basta selecionar a opção que deve aparecer no menu do jogo. Vale lembrar que esta função só inverte os analógicos; os outros controles são os mesmos.

O novo patch para Killzone: Shadow Fall já está disponível e deve ser baixado automaticamente quando o jogador começar a jogar. Reiniciar o console pode ser necessários depois da atualização.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook