Knockout Sale: PS Vita receberá descontos em jogos de luta a partir do dia 5 de novembro

Em comemoração do lançamento de Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition , que será lançado na próxima semana para o PlayStation Vita, a ... (por Alberto Canen em 04/11/2013, via PlayStation Blast)

Em comemoração do lançamento de Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, que será lançado na próxima semana para o PlayStation Vita, a loja online PlayStation americana preparou duas semanas de descontos em jogos de luta para o super portátil da Sony. São descontos de até 60% e os assinantes do programa PlayStation Plus ainda receberão um desconto extra de 20%.

Os descontos estarão disponíveis após a atualização semanal da PS Store americana, que ocorre toda terça-feira. A primeira é amanhã e terminar na próxima segunda (11 de novembro). A segunda, vai da terça-feira seguinte (12 de novembro) até o dia 18 de novembro. Infelizmente, Street Fighter X Tekken não entrou nessa lista, mas outros grandes jogos como Mortal Kombat PS Vita e Ultimate Marvel VS. Capcom 3 PS Vita estão na relação. Confira todos os descontos na tabela abaixo (todos os valores estão em dólar americano):

5 a 11 de novembro

12 a 18 de novembro



é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook