Legend of Raven será um título Cross-Buy com suporte Cross-Play

De acordo com a matéria do Siliconera , o jogo indie Legend of Raven , ganhou uma nova trilha sonora e uma artwork aprimorada. Para quem n... (por Nivaldo Cavalcante em 11/11/2013, via PlayStation Blast)

De acordo com a matéria do Siliconera, o jogo indie Legend of Raven, ganhou uma nova trilha sonora e uma artwork aprimorada. Para quem não se lembra, o título conta com vários dos artistas responsáveis pela famosa franquia The King of Fighters. Uma notícia boa para os usuários da Sony é que o game será Cross-Buy, ou seja, compre a versão do PS4 e leve a versão do Vita sem custo, ou o inverso. Além disso, Legend of Raven também trará suporte à função Cross-Play, isto é, numa mesma luta, um jogador pode estar com o Vita enquanto o outro joga pelo PS4. Para os consoles de mesa (o XOne também terá uma versão), o jogo terá partidas online via GGPO Netcode, que teoricamente promete entregar uma jogatina otimizada e sem lags. Veja o trailer:


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook