PlayStation 3 atingiu a marca de 80 milhões de unidades vendidas, declarou a Sony

A Sony anunciou hoje que o PlayStation 3 alcançou a incrível marca de 80 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro desde o seu lançam... (por Alberto Canen em 06/11/2013, via PlayStation Blast)

A Sony anunciou hoje que o PlayStation 3 alcançou a incrível marca de 80 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro desde o seu lançamento, em novembro de 2006. Com sete anos de vida e três modelos — apelidados de "Fat", "Slim" e "Super Slim" —, o console demonstra que ainda tem um bom tempo de fôlego pela frente, com uma grande leva de títulos novos que serão disponibilizados para ele, como Gran Turismo 6, no dia 6 de dezembro deste ano. Além deste, mais de 300 jogos serão lançados por empresas third e first-party, ainda nesse período de festas.

A Sony também prometeu em seu anúncio que continuará dando suporte ao PlayStation 3, tanto em relação aos games quanto ao conteúdo digital. O que deixa claro que o console ainda tem um bom tempo de estrada pela frente, a exemplo do que aconteceu com o PlayStation 2, que só veio a ser descontinuado em janeiro de 2013, ano de lançamento do PS4. Quem sabe o PlayStation 3 também não dura até a próxima geração?


Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook