PSN dos EUA pede que algumas senhas sejam reconfiguradas

Parece que o lançamento do PS4 continua gerando alguns problemas na PSN. Depois da confusão com o resgate de vouchers , a bola da vez são ... (por Thomas Schulze em 30/11/2013, via PlayStation Blast)

Parece que o lançamento do PS4 continua gerando alguns problemas na PSN. Depois da confusão com o resgate de vouchers, a bola da vez são algumas contas norte-americanas. Uma pequena quantidade de membros da rede está encontrando problemas para logar na América do Norte. Uma postagem no blog de suporte oficial da Sony esclarece um pouco a situação e entrega a solução:
"Se você está recebendo uma mensagem de erro informando que sua senha da PSN está incorreta pode ser necessário resetá-la. Costumamos monitorar a rede em busca de atividades irregulares, então às vezes isso é necessário para proteger nossos consumidores e as informações de suas contas."


Como uma boa parte dos jogadores nacionais não se deu ao trabalho de montar uma conta brasileira na PSB, não custa nada ficar de olho caso sua conta gringa apresente problemas.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook