Ranking PlayStation Blast #5 & #6: Semana de 04/11/2013 - 10/11/2013

Após um pequeno hiato o Ranking PlayStation Blast volta com as novidades das últimas duas semanas. Dessa vez vamos abordar os resultados ... (por Unknown em 13/11/2013, via PlayStation Blast)

Após um pequeno hiato o Ranking PlayStation Blast volta com as novidades das últimas duas semanas. Dessa vez vamos abordar os resultados dessa e da rodada anterior. Sem deixar é claro de abrir espaço paras nossas dicas de troféus. Vamos ver o que rolou nesses quinze dias que ficamos sem a coluna?

Ranking PlayStation Blast

  • Ranking PlayStation Blast #5: Semana de 28/10/2013 - 03/11/2013
Começando com a quinta rodada temos que destacar logo de cara o grande empenho dos nossos companheiros de competição em busca do tão almejado título de Caçador da Semana. Para se ter uma ideia só os quatro primeiro colocados fizeram mais de mil pontos cada. Foi a semana onde mais se conquistou troféus desde que o ranking começou suas atividades no MyPst.

Apesar da disputa super acirrada o amigo Sarco420 foi quem levou a melhor pontuando 1260 pts com vários troféus no excelente Hotline Miami (PS3/Vita) e alguns outros em Labyrinth Legends (PS3) e Journey (PS3). Na sua cola o já conhecido da galera, DoisPiccinini, faturou 1170 pts e a cobiçada platina do game  The Walking Dead no PlayStation 3. O cara ainda fechou a semana com ótimos títulos de Vita como Soul SacrificeRayman Origins e Crazy Market.

Fechando o nosso "clássico" top 3 temos o redator do site thomshoes42 jogando Batman: Arkham Origins (PS3) e Hotline Miami. Uma combinação um tanto incomum.

Vale mencionar ainda que nosso quarto lugar ficou com o jardesonmanaus e sua platina em  WRC 3: FIA World Rally Championship (PSVita). O rapaz vinha perseguindo ela desde o nosso Ranking PlayStation Blast de número quatro.

Caçador da Semana #5: Sarco420 (1260 pontos), 5 Ouros, 12 pratas e 30 bronzes.
Mais jogado na semana: Hotline Miami (PS3)
  • Ranking PlayStation Blast #6: Semana de 04/10/2013 - 10/11/2013
Já na semana atual tivemos algumas mudanças na nossa competição. Estreando pela primeira vez no topo do ranking temos Jotabe_PXB. O companheiro conseguiu o feito de ser maior pontuador da rodada enquanto aproveitava bastante do seu PS Vita. O cara começou mais de seis títulos apenas no portátil essa semana. Isso sem falar nos jogos de PlayStation 3 que ele jogou nesses últimos dias.

Na sequência o amigo thomshoes42 volta aparecer entre os três primeiros enquanto continua sua jogatina em Hotline Miami e entrando de vez no vício dos jogos de tiro em primeira pessoa. Para a terceira colocação o campeão da rodada anterior, Sarco420, retorna ao ranking para formar um dupla com o Thomas em Battlefield 4. Ambos pegaram o grande lançamento da EA Games já na semana de lançamento e vem jogando bastante o novo título nos últimos dias.

Caçador da Semana #6: Jotabe_PXB (915 pontos), 3 Ouros, 7 pratas e 29 bronzes.
Mais jogado na semana: Battlefield 4 (PS3)

Dica de troféu da semana

Para dica dessa semana vamos um casar um  Trophy Blast do site com um boost do MyPst. O escolhido da vez é o molezinha Altered Beast (PS3). O clássico de fliperamas (e Mega Drive) recebeu uma versão para PSN pra alegria dos fãs mais nostálgicos e dos caçadores de troféus. São apenas doze troféus que facilmente podem ser adquiridos. No entanto, para isso é preciso arrumar um parceiro para jogar o modo multiplayer e desbloquear o único troféu online presente no game.
Novamente essa semana  temos um terceira dica para os fãs do MyPSt. Acontece que em comemoração ao feriado da Proclamação da República o site está disponibilizando uma badge especial para a data. Para conquistar essa medalha os jogadores deverão pegar 5 troféus no dia 15/11 e até o dia 16/11 postar dicas sobre os mesmo no site. Um mérito raro que só pode ser adquirido uma vez ao ano. Não percam essa oportunidade!
Quer entrar no ranking do PlayStation Blast? Basta estar cadastrado no portal MyPSt e enviar o seu ID de acesso (que é o mesmo da PSN) através deste formulário que em questão de poucos dias você já vai estar participando com toda a nossa comunidade.
Capa: sngenachi

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook