Sony faz novo registro sobre a marca Arc the Lad

A notícia pode ser boa para os fãs do JRPG que estreou no PlayStation em 1995. Segundo o site IGN , a Sony entrou com um novo registro da ... (por Chibieska em 28/11/2013, via PlayStation Blast)

A notícia pode ser boa para os fãs do JRPG que estreou no PlayStation em 1995. Segundo o site IGN, a Sony entrou com um novo registro da marca Arc the Lad, dia 22 de novembro em Tóquio. O registro abrange softwares de jogos para computador e videogame, bem como publicações impressas, que incluem livros e revistas que tragam informações sobre os jogos, artigos de papelaria, fotografias e card games.


Este novo registro pode ser simplesmente a renovação da propriedade da Sony, mas também pode significar que a empresa se prepara para um futuro lançamento da série ou remake de algum jogo anterior. A Sony ainda não se manifestou sobre o registro do jogo, mas rumores dizem que um novo Arc the Lad deve chegar para PS4.

Arc the Lad surgiu para PS One em 1995 e foi seguido por Arc the Lad II e Arc the Lad III em 1996 e 1999, respectivamente. Os jogos só vieram para o Ocidente em 2002, quando a Working Designs os trouxe para este lado do globo. Depois disso, vários spin-offs foram lançados, até que em 2004, Arc the Lad: End of Darkness foi lançado para PS2 e encerrou a série.

Apesar de nada ter sido confirmado, seria uma boa surpresa a volta da série nesta geração. Depois dos rumores sobre um novo jogo do Crash Bandicoot e o registro de Arc the Lad, será que a Sony está caminhando para resgatar suas antigas franquias?

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook