Sony relança PocketStation como um aplicativo gratuito para o PS Vita

No primeiro dia deste mês, noticiamos que a Sony teria um anúncio a fazer relacionado ao PocketStation , periférico que une tarefas pessoa... (por Unknown em 05/11/2013, via PlayStation Blast)

No primeiro dia deste mês, noticiamos que a Sony teria um anúncio a fazer relacionado ao PocketStation, periférico que une tarefas pessoais, mini-games, e um memory card para o saudoso PSOne. Hoje, dia 5, a Sony revelou o mistério: o PocketStation está de volta, mas dessa vez como um aplicativo gratuito para o PS Vita.


O aplicativo PocketStation, por enquanto, é exclusivo dos assinantes da PlayStation Plus do Japão e já está disponível gratuitamente para download. Os membros da PSN japonesa que não são assinantes do plano Plus poderão baixar o aplicativo apenas no dia 3 de dezembro.

Não há informações sobre o lançamento desse aplicativo em outras regiões do mundo, mas levando em consideração que o PocketStation original foi lançado apenas no Japão, é provável que esse aplicativo também fique apenas por lá.


Segundo o Siliconera, o aplicativo já virá com os mini-games de Crash Bandicoot 3, Mega Man, Ape Escape e outros jogos clássicos do PSOne. Já o mini-game Dokodemo Issho, cujo protagonista é o Toro, mascote da Sony do Japão, deve ser disponibilizado para o PocketStation no dia 3 de dezembro.

Confira o trailer de lançamento do PocketStation:



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook