Sony suspende a opção de resgatar vouchers temporariamente

Segundo comunicado oficial, a Sony sabe que os usuários estão experimentando alguns problemas com os serviços da PlayStation Network. Para... (por Alberto Canen em 30/11/2013, via PlayStation Blast)

Segundo comunicado oficial, a Sony sabe que os usuários estão experimentando alguns problemas com os serviços da PlayStation Network. Para minimizar o inconveniente, a empresa resolveu suspender a opção de resgatar vouchers enquanto durar a investigação da situação.

Isso significa que produtos que utilizam os vouchers, como cartões de dinheiro, produtos, PlayStation Plus, upgrades e outros não serão resgatáveis por enquanto. As demais funções da PSN, por outro lado, estão normais. Então é possível logar, jogar online, jogar trials, comprar na PlayStation Store (desde que não seja por vouchers), ganhar troféus, mensagens etc.


A Sony pediu desculpas pelo inconveniente e em breve se pronunciará sobre a situação. Estaremos atentos.

Alberto Canen é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook