Ubisoft lista bundle europeu com PlayStation 4 e Assassin's Creed IV: Black Flag (Multi)

Confirmado pela Ubisoft, este bundle com o jogão Assassin's Creed IV: Black Flag e o Playstation 4 deve ser lançado na Europa no dia... (por Unknown em 05/11/2013, via PlayStation Blast)

Confirmado pela Ubisoft, este bundle com o jogão Assassin's Creed IV: Black Flag e o Playstation 4 deve ser lançado na Europa no dia 29 de novembro, juntamente com o lançamento do console em algumas partes do mundo.


Este pacote para pirata nenhum colocar defeito não tem só a caixa bonita: jogadores que comprarem este bundle terão acesso exclusivo a mais uma hora extra de jogo para desbravar os mares de Assassin's Creed IV: Black Flag. Este conteúdo adicional estará disponível na PlayStation Store.

Assassin's Creed IV: Black Flag já foi lançado para os consoles dessa geração e só aguarda mais algumas semanas para estrear nos novos videogames. E aí, gostaria de ver esse bundle por aqui?

Fonte: Destructoid

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook