Veja como os comandos de voz do PlayStation 4 funcionam no novo vídeo divulgado pela Sony

Se você pensa que o Xbox One é o único console que aceitará comandos de voz , está enganado. A Sony divulgou esta semana, de forma semelh... (por Unknown em 26/11/2013, via PlayStation Blast)

Se você pensa que o Xbox One é o único console que aceitará comandos de voz, está enganado. A Sony divulgou esta semana, de forma semelhante à Microsoft, os comandos de voz que serão captados pelo PlayStation 4.


De acordo com o vídeo divulgado pela empresa, os comandos de voz poderão ser captados diretamente pela PlayStation Camera ou pelo Headset já incluso no pacote do PlayStation 4. Através de algumas simples instruções, você poderá iniciar um jogo, logar em contas alternativas da PSN, ir para a interface principal do sistema, tirar screenshots, desligar o seu console e entre outras funções.

Para fazer tudo isso, basta dizer o comando "PlayStation" para que o console entre em modo de escuta para receber os comandos de voz, mantendo nesse estado por 10 segundos. Por exemplo, para iniciar um jogo, basta dizer "Start" e o nome do jogo em seguida, ou para desligar o console, basta dizer "Power" e "Turn off" que o sistema será desligado.

Confira a demonstração completa, com outros comandos, através do vídeo a seguir:


A Sony avisa aos jogadores que os comandos de voz poderão não ser interpretados da forma correta, caso haja barulho excessivo ao redor. Por enquanto, as instruções estão disponíveis em inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e japonês. Línguas adicionais serão acrescentadas em datas posteriores.

Fonte: Gamespot

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook