WRYYYYY! Confira primeiro trailer em inglês de JoJo's Bizzare Adventure: All Star Battle

A Namco Bandai Games milagrosamente (ou não) resolveu atender aos pedidos dos fãs e anunciar uma versão ocidental de JoJo's Bizzare ... (por Unknown em 04/11/2013, via PlayStation Blast)

A Namco Bandai Games milagrosamente (ou não) resolveu atender aos pedidos dos fãs e anunciar uma versão ocidental de JoJo's Bizzare Adventure: All Star Battle, e agora surge seu primeiro trailer em inglês.


Apresentando alguns dos capítulos presentes no jogo, cada um sendo de um JoJo diferente, o novo trailer mostra as ondulantes batalhas daqueles que utilizam a Onda para poder derrotar aqueles que estão do lado da máscara de pedra. Confira:

Segundo o informado, o game trará todos os capítulos da estória original dos mangás de JoJo's Bizzare Adventure (JoJo Kimyou na Bouken) e, além disso, o nome de alguns personagens será alterado para que não haja conflitos com direitos autorais, algo parecido com o ocorrido com a versão ocidental de Black Rock Shooter, para PSP, mas ao menos a dublagem original será mantida.

JoJo's Bizzare Adventure: All Star Battle será lançado no Ocidente em 2014 exclusivamente para o PlayStation 3.
Fonte: All Games Beta/ Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook