Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

Enquanto o PlayStation 4 quebra recordes de venda nos Estados Unidos e na Europa, os japoneses ainda precisam esperar pacientemente pela c... (por Thomas Schulze em 31/12/2013, via PlayStation Blast)

Enquanto o PlayStation 4 quebra recordes de venda nos Estados Unidos e na Europa, os japoneses ainda precisam esperar pacientemente pela chegada do novo console da Sony. Só hoje, logo no último dia de 2013, a gigante japonesa transmitiu o primeiro comercial do seu sistema next-gen. Dá só uma olhada:



 Estranhamente, apesar do vídeo mostrar o lançamento do console ao redor do mundo, não há qualquer menção ao Brasil. Será que tem algo a ver com o preço exorbitante do sistema por aqui? De todo modo, o PS4 chega dia 22 de fevereiro ao Japão. E você, também está só esperando a chegada de 2014 para comprar o seu PS4?
Thomas Schulze é formado em Direito, mas passou mais tempo em locadoras do que no fórum. Carioca não praticante, é uma das seis pessoas no mundo que gostaram do final de Lost e Mass Effect 3. Você pode falar sobre o quanto ele está errado no Facebook e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook