Confira primeiro trailer e detalhes de Eufloria HD (PS Vita)

O pessoal da Titanium Studios ficou responsável por esse port de Eufloria para o PlayStation Vita. O jogo já foi lançado para diversas pl... (por Alberto Canen em 03/12/2013, via PlayStation Blast)

O pessoal da Titanium Studios ficou responsável por esse port de Eufloria para o PlayStation Vita. O jogo já foi lançado para diversas plataformas, inclusive o PlayStation 3. Para o portátil da Sony, algumas diferenças consideráveis serão implementadas.

A taxa de frames é de 60 quadros por segundo, diferente da versão para PS3, com apenas 30. A experiência com a tela de toque do Vita também dá uma sensação diferente da jogabilidade. O belo visual do jogo está intacto, mas graças à qualidade da tela do Vita e de um maior acabamento, os mínimos detalhes são mais facilmente percebidos, deixando o título ainda mais bonito. Confira o primeiro trailer do game:




Eufloria HD (PS Vita) está previsto para ser lançado dia 17 de dezembro de 2013.


é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook