Corrida na Paulista: São Paulo receberá disputa em alta velocidade de Gran Turismo 6 (PS3)

Os carros da Fórmula 1 já passaram por São Paulo na semana passada, mas isso não significa que as corridas por lá acabaram. Nesta sexta,... (por Unknown em 05/12/2013, via PlayStation Blast)

Os carros da Fórmula 1 já passaram por São Paulo na semana passada, mas isso não significa que as corridas por lá acabaram. Nesta sexta, a cidade vai sediar uma disputa em alta velocidade entre os gamers Guilherme Gamer e Luciano Amaral. O jogo? Não dava pra ser mais veloz: Gran Turismo 6!


Quem será o mais rápido nas pistas de Gran Turismo 6? Só existe um jeito de descobrir: correndo! Os dois participantes se enfrentarão em três corridas em cockpits personalizados instalados na estação de metrô. Quem perder não tem direito a revanche ou qualquer outra desculpa. Quem vencer, será o grande "Campeão"!

Quer assistir às corridas e ainda torcer para seu jogador favorito? As disputas vão acontecer na Estação Paulista da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, às 16 horas em ponto, dia 6 de dezembro. É nesta sexta, dia de lançamento de Gran Turismo 6! Quem sabe não rola alguma surpresa no evento?

Enquanto espera pelo grande dia da disputa, você pode conhecer um pouco mais sobre os carrões que vão queimar pneus pelas pistas de Gran Turismo 6 na edição número 18 da Revista PlayStation Blast. Depois, é só correr para a Paulista!

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook