Desenvolvedora independente está trabalhando em jogo de horror para PS4 e PS Vita

A desenvolvedora independente Carnivore Studio pretende lançar um novo jogo chamado Kodoku para o PlayStation 4 e PlayStation Vita. Apesa... (por Alberto Canen em 09/12/2013, via PlayStation Blast)

A desenvolvedora independente Carnivore Studio pretende lançar um novo jogo chamado Kodoku para o PlayStation 4 e PlayStation Vita. Apesar do nome, não se trata de uma variação do puzzle Sudoku, e sim de um game de horror e exploração.

Você deve jogar como um colecionador que viaja para uma ilha abandonada chamada Kodoku, que é assombrada por entidades paranormais da mitologia japonesa, com o objetivo de encontrar um livro raro.


Ao invés de armas, você terá que utilizar magia para sobreviver. Além disso, agir furtivamente será essencial, e ouvir barulhos e distrair inimigos uma prática comum na jogatina.


O jogo parece interessante, ainda mais que será lançado também para o PS Vita, o problema é que Kodoku está previsto apenas para o início de 2015, então ainda há muito tempo para esperar por mais novidades. Como os jogos independentes têm se mostrado uma verdadeira mina de ouro atualmente, pode ser que esse seja mais um jogo imperdível futuramente.

Fonte: Pocket Gamer


é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook