Kadokawa Games libera novo trailer de Natural Doctrine

A Kadokawa Games lançou recentemente o novo trailer de Natural Doctrine , RPG que será lançado em fevereiro para PS3 , PS4 e PS Vita . (por Chibieska em 27/12/2013, via PlayStation Blast)

A Kadokawa Games lançou recentemente o novo trailer de Natural Doctrine, RPG que será lançado em fevereiro para PS3, PS4 e PS Vita.


O trailer, em estilo cinematográfico, apresenta os personagens do jogo, focando principalmente em Jeff, Vasilisa e Anca, o trio de protagonistas, além de mostrar alguns cenários, batalhas e monstros que povoarão o título.

Natural Doctrine será um RPG com batalhas por turno que terá tanto single player como multiplayer. No single player, o jogador acompanhará a aventura através dos olhos de Jeff. Já no multiplayer, o jogador pode escolher entre as várias raças disponíveis no jogo.

Natural Doctrine será lançado em 22 de fevereiro no Japão. Ainda não há informações sobre a vinda do jogo para o ocidente.
Fonte: Destructoid

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook