Marvelous AQL lança primeiro trailer de Valhalla Knights 3 Gold (PS Vita)

A Marvelous AQL lançou o trailer de estreia de Valhalla Knights 3 Gold , a versão aprimorada de Valhalla Knights 3 , que traz novas miss... (por Chibieska em 26/12/2013, via PlayStation Blast)

A Marvelous AQL lançou o trailer de estreia de Valhalla Knights 3 Gold, a versão aprimorada de Valhalla Knights 3, que traz novas missões, tempos de carregamento menores, novos locais a serem explorados, novas raças e novas profissões.

O trailer mostra o gameplay do jogo, além de apresentar novas raças e personagens. Valhalla Knights 3 Gold também traz novos movimentos aos personagens e os combates serão mais dinâmicos e velozes. O jogo também terá multiplayer Wi-Fi.

Valhalla Knigths 3 Gold será lançado dia 27 de fevereiro no Japão para PS Vita. A Marvelous AQL não se pronunciou sobre a vinda do jogo para o ocidente, mas é bem possível que o jogo chegue desse lado do globo já que todos os outros jogos da série foram lançados por aqui.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook