Namco Bandai adia o lançamento dos gratuitos Ace Combat Infinity e Soul Calibur: Lost Swords para o ano que vem

Depois do grande sucesso do já gratuito Tekken Revolution , a Namco Bandai gostou da ideia de free-to-plays e anunciou mais dois há algum ... (por Guilherme Eric em 19/12/2013, via PlayStation Blast)

Depois do grande sucesso do já gratuito Tekken Revolution, a Namco Bandai gostou da ideia de free-to-plays e anunciou mais dois há algum tempo: Ace Combat Infinity e Soul Calibur: Lost Swords. Ambos os jogos estavam marcados para estrear no fim deste ano, entretanto, tiveram seus lançamentos adiados pela empresa.


Assim como Tekken Revolution, estes dois novos gratuitos serão exclusivos da plataforma da Sony. Donos do Playstation 3 poderão desfrutar, na faixa, de voos com jatos super velozes em Ace Combat Infinity e lutas intensas em Soul Calibur: Lost Swords.

Só há uma má notícia nisso tudo: o adiamento dos dois jogos. Em troca de mais qualidade aos jogos gratuitos, a Namco Bandai decidiu deixar o lançamento de Ace Combat Infinity e Soul Calibur: Lost Swords só para o ano que vem. Nenhuma data foi especificada.

Fonte: Gematsu
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook